PLP 79/2022 é tema de reportagem no programa A Voz do Brasil

O programa A Voz do Brasil, veiculado em todas as rádios do país, fez uma reportagem sobre o PLP 79/2022, que estabelece normas gerais de fiscalização financeira da administração pública. A matéria foi ao ar no dia 25 de janeiro.

A reportagem traz declarações da Vice-Presidente Nacional da ANTC, Thaisse Craveiro; da Subprocuradora-Geral da República, Samantha Dobrowolski; e do deputado Professor Israel Batista (PSB-DF). Eles participaram de uma audiência pública sobre a proposta na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados.

A audiência aconteceu em novembro do ano passado e contou ainda com a presença da Vice-Presidente para assuntos do TCU da ANTC, Lucieni Pereira, que representou a Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP); do presidente do Instituto Não Aceito Corrupção, Roberto Livianu; do presidente da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental, Pedro Pontual; e do Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas da União e autor de artigo sobre a regulamentação de normas gerais de fiscalização financeira pelo Congresso Nacional, Odilon Cavallari.

Ouça a reportagem abaixo:

 

Imprimir   Email