ANTC FIRMA CONVÊNIO COM IDP QUE GARANTE DESCONTO AOS AFILIADOS

Os auditores de controle externo associados à Associação dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC) terão descontos nos cursos de graduação, pós-graduação lato sensu, mestrado e doutorado ofertados pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). A dedução se deve a um convênio técnico-pedagógico firmado entre as instituições.

Para ter direito aos descontos - de 10% para graduação, 15% para pós-graduação lato sensu e 5% para mestrado e doutorado -, os membros associados precisam apresentar uma declaração elaborada pela ANTC no ato da matrícula e da renovação da mesma. O convênio tem validade de seis meses, prorrogáveis por igual período quantas vezes forem necessárias, e valem apenas para novos alunos do IDP.

Atualmente, estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado, através do portal da unidade educacional. Os cursos de pós-graduação lato sensu ministrados são Especialização em Direito (Administrativo, Civil Contemporâneo, Constitucional, Eleitoral, Processual Civil e Tributário), LLM em Direito (dos Negócios e Governança Corporativa e em Direito Penal Econômico) e MBA em Administração, com inscrições abertas até 13 de março (cursos na área de direito) e 29 de fevereiro (em administração).

Para o mestrado, as opções são:
- Mestrado Profissional em Direito (inscrições abertas até 20/01);
- Mestrado Profissional em Economia (inscrições abertas até 27/01);
- Mestrado Profissional em Administração Pública;
- Mestrado Acadêmico em Direito. 

Já para o doutorado, é ofertado o curso de Doutorado em Direito. Todos os downloads estão disponíveis no site do IDP.

Confira abaixo, conteúdo programático dos cursos:
Economia;
Mestrado Profissional de Direito.


Fonte: Comunicação ANTC.

Imprimir   Email