INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONCURSO DE AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO DO TCE-RO

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) publicou em Diário Oficial, no dia 26 de julho, edital de concurso para provimento do cargo de auditor de controle externo. O certame é destinado ao preenchimento imediato de oito vagas distribuídas entre as seguintes especialidades: Administração (1), Ciências Contábeis (1), Direito (1), Economia (1) e Engenharia Civil (4). Os aprovados serão lotados na sede da Corte de Contas estadual, em Porto Velho, ou em uma das Secretarias Regionais de Controle Externo.

As inscrições podem ser realizadas até as 18 horas do próximo dia 21 pelo endereço eletrônico da Cebraspe. Os candidatos devem possuir diploma de conclusão de curso de graduação devidamente registrado na área em que desejam concorrer.

O concurso será realizado em quatro etapas etapas: prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos (eliminatória e classificatória), prova discursiva de conhecimentos específicos (eliminatória e classificatória), investigação social (eliminatória) e avaliação de títulos (classificatória). As duas primeiras fases (provas objetiva e discursiva) devem ser realizadas na data provável de 20 de outubro.

O cargo tem remuneração de R$11.483,67, mais a gratificação de produtividade que pode chegar, no máximo, a R$ 1.477,40. A carga horária é de 30 horas semanais. A íntegra do edital está disponível pelo link http://www.tce.ro.gov.br/wp-content/uploads/2019/07/Edital-concurso-TCE-RO-analista-TI-e-auditor-de-controle-externo.pdf.


Fonte: Comunicação ANTC.

Imprimir   Email