Debate do portal Jota e ANTC dá início à programação de lives dos 8 anos da entidade

Evento online abordará as inovações e desafios dos Tribunais de Contas

A programação comemorativa aos 8 anos da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC) começa nesta terça-feira (11), às 17h, com o webinar "Controle externo no Brasil: inovações e desafios dos Tribunais de Contas", realizado pela entidade e o portal Jota. A transmissão será através do canal do veículo de comunicação no YouTube (https://youtu.be/XcRi3UaCVn0).

O vice-presidente da entidade, o auditor de controle externo do TCE-SE e advogado Ismar Viana, participa do encontro junto com o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ayres Britto e o professor e advogado Jacoby Fernandes. O debate será mediado por Guilherme Pimenta, repórter do Jota em Brasília.

As inscrições estão abertas para o público em geral e podem ser feitas através do link http://conteudo.jota.info/webinar_antc.

Após a transmissão, o vídeo ficará disponível, assim como os outros webinars diários realizados pelo portal durante a pandemia da Covid-19 para discutir os efeitos na política, na economia e nas instituições.

Um dos mais importantes sites voltados para as instituições públicas brasileiras, o Jota tem como missão "tornar as instituições brasileiras mais previsíveis, fornecendo informações de qualidade, com análise e contexto, a um público profissional que precisa tomar decisões estratégicas constantemente com base nas movimentações dos três poderes".

Membros da ANTC já colaboraram com vários artigos relevantes para discussões relacionadas à auditoria de controle externo e o funcionamento dos Tribunais de Contas do Brasil.

Fonte: Comunicação ANTC, com informações do Jota.

Imprimir   Email