CONSELHO DE REPRESENTANTES DA ANTC APROVA PRESTAÇÕES DE CONTAS DE 2018 E 2019

O Conselho de Representantes da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC) se reuniu em 15 de julho para deliberar sobre a apreciação das prestações de contas de 2018 e 2019 da diretoria executiva da ANTC. A segunda reunião ordinária do ano foi realizada em plataforma online e contou com a presença de membros de 23 entidades afiliadas, além do presidente da nacional, Francisco Gominho.

O encontro do colegiado foi convocado no dia 10 de julho, quando também foram enviadas as prestações de contas e os pareceres do Conselho Fiscal. Houve livre manifestação dos presentes sobre as duas deliberações do Conselho de Representantes: aprovação do parecer do Conselho Fiscal em favor da aprovação das contas de 2018 e 2019 da diretoria da ANTC.

Após envio de votos para o grupo de troca de mensagens instantâneas no aplicativo WhatsApp do Conselho de Representantes e para os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para a conferência da assinatura na declaração formal, foi aprovada as prestações de contas de 2018 e 2019 da diretoria da ANTC, por vinte e duas manifestações votos a favor, uma abstenção e duas ausências.

Ata da II Reunião Ordinária do Conselho de Representantes da ANTC.


Fonte: Comunicação ANTC.

Imprimir   Email