EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02/2020

O Presidente da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil – ANTC, com fundamento no art. 30, II e §2° do Estatuto que rege a entidade nacional, resolve CONVOCAR os Membros Institucionais do Conselho de Representantes da ANTC, definidos na forma do art. 27 do estatuto, para a II Reunião Ordinária à distância, no dia 15 de julho de 2020, em torno da seguinte pauta:

1. Apreciação das prestações de contas dos exercícios de 2018 e 2019 da diretoria executiva da ANTC e apresentação de declaração de voto da afiliada em relação ao Parecer do Conselho Fiscal.

A apuração dos votos se dará no grupo de whatsapp do Conselho de Representantes da ANTC. A apresentação formal da Declaração de Voto, na forma do ANEXO deste Edital, ocorrerá pela assinatura do representante, digitalizada e encaminhada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até as 20:00 horas do dia 15 de julho de 2020. A assinatura no arquivo também poderá ser eletrônica.


Brasília, 10 de julho de 2020.


FRANCISCO JOSÉ GOMINHO ROSA
Auditor de Controle Externo do TCE-PE
Presidente da ANTC
Presidente do Conselho de Representantes da ANTC


Fonte: Comunicação ANTC.

Imprimir   Email