ANTC se reúne com Presidente do TCMSP e diretoria da AudTCMSP

O Presidente da ANTC, Ismar Viana, esteve reunido, na manhã da quinta-feira (29), com o Presidente do TCMSP, Conselheiro Eduardo Tuma. No encontro, que aconteceu na sede do Tribunal, em São Paulo (SP), foram debatidos assuntos de interesse nacional do Controle Externo. Na oportunidade, também foi formalizado o convite ao Presidente para participar do 6º CONACON, que acontece em João Pessoa (PB), entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro.

Na reunião, Ismar Viana esteve acompanhado do Presidente da AudTCMSP e Vice-Presidente Sul-Sudeste da ANTC, Fernando Morini, e do Vice-Presidente da AudTCMSP João Roberto

Ainda na quinta-feira (29), no período da tarde, o Presidente da ANTC se reuniu com Diretores e associados da AudTCMSP com o objetivo de discutir ações conjuntas entre as duas entidades.

Finalizando a agenda no TCMSP, o Presidente Ismar Viana fez visita à Subsecretária de Controle Externo do Tribunal, Luciana Guerra.

“Encontros dessa natureza se prestam não apenas para aproximar a ANTC das respectivas presidências dos Tribunais de Contas e dos Auditores de Controle Externo que se encontram funcionalmente vinculados a esses tribunais, buscam, também, oportunizar meios para que os associados conheçam a agenda e as ações da ANTC, pavimentando caminhos para que os desafios enfrentados pelas entidades locais possam ser superados a partir de conjugação de esforços”, disse Ismar Viana.

Imprimir   Email