Concurso “O que é ser Auditor de Controle Externo?" dá vaga no Conacon; veja o regulamento

A ANTC lançou o concurso “O que é ser Auditor de Controle Externo?", que tem o objetivo induzir os colegas auditores a reflexões sobre a relevância da carreira, e, a partir disso, compartilhar isso com os pares. 

Para participar do concurso, os Auditores de Controle Externo devem preencher este formulário e responder à pergunta “O que é ser Auditor de Controle Externo?".

As respostas serão avaliadas por uma banca examinadora composta de cinco Auditores de Controle Externo, escolhidos pela diretoria da ANTC, os quais não receberão a identificação dos autores.

As seis respostas vencedoras serão publicadas na revista institucional de 10 anos da ANTC e ganharão voucher para inscrição gratuita no 6° CONACON. O grande vencedor ainda ganhará passagens e hospedagem para esse que é um dos maiores congressos de controle do Brasil, que este ano acontecerá em João Pessoa (PB).

Cada auditor pode mandar duas respostas, que podem ser enviadas entre os dias 01/06 e 11/06. 

Poderão participar deste concurso aqueles que sejam, cumulativamente: a. Auditores de Controle Externo, conforme definição do art. 1º do estatuo da ANTC; e  b. Associados à ANTC em situação regular (dados cadastrais e pagamentos de mensalidades atualizados e regulares).

Veja o regulamento aqui:

ANTC_Regulamento_Concurso_Revista_10_anos_1.pdf

Imprimir   Email