Auditor de controle externo do TCE-PI Inaldo Oliveira recebe prêmio da CGU

AudTCE/PI

Associado da ANTC é diretor de gestão de informações estratégicas e combate à corrupção da Corte estadual

O auditor de controle externo do Tribunal de Contas do Piauí Inaldo Oliveira foi contemplado na Premiação dos Parceiros da Controladoria-Geral da União (CGU) no Combate à Corrupção 2020. O integrante da carreira recebeu o prêmio pelo trabalho em parceira com o superintendente Glauco Soares Pereira, a delegada da Polícia Federal Milena Soares de Sousa Caland e o procurador da República Marco Aurélio Adão.

"O reconhecimento do nosso trabalho pela CGU homenageia todos os auditores de controle externo do Sistema Tribunais de Contas, destacando a importância de nossas atribuições exclusivas de Estado como esperança de suporte e apoio para aqueles que mais necessitam da efetiva implementação de políticas públicas", comemora Inaldo, diretor de gestão de informações estratégicas e combate à corrupção da Corte piauense. O trabalho dele no combate à corrupção já foi reconhecido em premiações do próprio TCE/PI, da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), do Ministério Público do Estado do Piauí e da Polícia Militar do Estado do Piauí.

A comenda promovida pela Secretaria de Combate à Corrupção da CGU tem como objetivo homenagear instituições e parceiros por trabalhos realizados ao longo do ano. A premiação fez parte da segunda edição do Fórum: O Controle no Combate à Corrupção 2020, realizado juntamente com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI). Neste ano, o evento, gratuito, foi realizado em formato digital, entre os dias 9 e 11 de dezembro, com transmissão pelo canal do órgão no YouTube. Assim como o 4º Conacon e II Seminário Internacional da Aud-TCU e ANPR, celebrou o Dia Internacional Contra à Corrupção.


Fonte: Comunicação ANTC

Imprimir