CONVÊNIO ENTRE ANTC E DYNAMUS CLUBE OFERECE VANTAGENS AOS ASSOCIADOS

Os auditores de controle externo filiados terão descontos na compra de produtos e serviços como eletrônicos, veículos e hotelaria

A Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC) tem uma novidade para os seus associados a partir deste mês de junho: a entidade inicia um convênio com a Dynamus Clube para oferecer benefícios e ofertas promocionais aos membros filiados. A parceria proporcionará aos integrantes da nossa carreira vantagens na compra de eletrônicos, veículos, livros e outros produtos e serviços inclusos no catálogo da Dynamus.

Ao todo, a Dynamus Clube possui mais de 96 convênios nacionais e internacionais com empresas como a Suzuki, Sony, Rio Quente Resorts, dentre outras. A Mitsubshi, Movida Seminovos, Dell e Panasonic também estão entre as marcas conveniadas. Nossos associados ainda poderão contar com preços diferenciados na compra de passagens aéreas para destinos no Brasil e no exterior.

Essa é mais uma vantagem de fazer parte da ANTC! Além da representatividade de âmbito nacional que tem protagonizado relevantes debates e construído novos paradigmas para o aperfeiçoamento dos Tribunais de Contas, o associado ainda pode participar do Clube ANTC e usufruir de todos os descontos que a parceria com a Dynamus Clube oferece.

Para ter acesso às condições especiais, o auditor de controle externo deve estar regularmente associado e efetuar login na aba do Clube ANTC localizada no site da ANTC. O acesso rápido pode ser feito pelo computador ou pelo celular, bastando apenas clicar no banner. Se houver qualquer dúvida durante o uso do Clube, o associado poderá consultar o atendimento pelo Whatsapp através de link no canto inferior direito da tela.

Dynamus Clube - A empresa já firmou parcerias com importantes entidades representativas das carreiras típicas de Estado como a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), a Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), além da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Apedol) e da Associação dos Delegados da Polícia Federal (ADPF).


Fonte: Comunicação ANTC (com informações da Dynamus Clube).

Imprimir